1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO novo logo

 

Recentemente a POCO revelou que iria separar-se da Xiaomi, passando a operar a marca de forma independente. Isto veio trazer algumas mudanças na empresa, sendo que uma delas encontra-se agora visível.

 

A POCO revelou durante o dia de hoje o seu novo logo oficial, bem como a sua mascote para os produtos da empresa. O novo logo mantêm um aspeto minimalista, mas a nova mascote da empresa é algo subjetiva do design escolhido.

A empresa colocou uma mascote do que aparenta ser o emoji de “zangado”, misturado com uma auréola e umas antenas similares às do robot do Android. A empresa revelou ainda uma imagem onde detalha todos os componentes da mascote e o que cada uma simboliza para a marca.

 

clarificação da mascote

 

Esta possui o nome de “Made of Mad”, sendo que a empresa espera que a mesma venha a demonstrar os planos da marca para o futuro e a definir os seus produtos no mercado. No entanto, nem todos parece gostar da nova abordagem da empresa, sendo que pelas redes sociais existe quem critique a imagem apresentada.

 

Seja como for, mascotes são algo bem conhecido no mercado dos smartphones. A Xiaomi, por exemplo, mantêm a sua mascote de um pequeno coelho desde as suas origens, sendo que a Redmi conta com um pequeno dragão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech