A Apple encontra-se a pedir aos utilizadores do Vision Pro o feedback do uso do dispositivo, numa tentativa de averiguar quais as áreas onde podem ser feitas melhorias.
Nos últimos dias, vários utilizadores do Vision Pro da Apple foram notificados para responderem a um pequeno questionário da empresa, de forma a fornecerem o feedback sobre o uso do produto.
A Apple coloca aos utilizadores várias questões sobre a forma como o dispositivo é usado, da experiência dos mesmos, e também dos seus defeitos. A ideia parece ser obter feedback dos utilizadores sobre a experiência de uso do Vision Pro, de forma a melhorar algumas das áreas no mesmo.
O questionário é longo, e também abrange outros dispositivos da Apple que os utilizadores tenham. Embora seja inteiramente opcional, a Apple encontra-se a incentivar os utilizadores a terminarem o mesmo.
Este questionário surge na mesma altura em que alguns rumores apontam que as vendas do Vision Pro encontram-se abaixo do que era inicialmente esperado pela Apple, apesar do entusiasmo inicial dos utilizadores pelo dispositivo.
Algumas fontes apontam ainda que as demonstrações do Vision Pro nas lojas caiu para mais de metade, e que a tendência deve manter-se durante os próximos tempos. Ao mesmo tempo, os utilizadores do Vision Pro também se encontram a usar menos vezes o mesmo, passando de usar o dispositivo todos os dias para usarem apenas uma ou duas vezes por semana.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!