1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple vision pro

 

A Apple começou as pré-vendas do Apple Vision Pro nos EUA, sendo que os utilizadores podem já testar o novo dispositivo nas lojas oficiais da empresa. Com isto, e para tentar cativar mais utilizadores, a empresa revelou também alguns detalhes sobre o dispositivo em novos vídeos no canal do YouTube da marca.

 

A empresa revelou no seu canal oficial dois novos vídeos. O primeiro foca-se em demonstrar como o Vision Pro é produzido, deixando detalhes das linhas de produção, algumas das técnicas utilizadas e como os materiais do mesmo são tratados.

 

 

Quanto ao segundo vídeo, este trata-se de um guia sobre como usar o Vision Pro, com algumas das tarefas principais e como as usar, bem como dicas para aproveitar ao máximo a tecnologia. Este vídeo possui quase 10 minutos, e demonstra algumas das características chave do Vision Pro e do seu sistema visionOS.

 

 

De momento ainda se desconhece quando o Vision Pro vai encontrar-se disponível para compra em mercados internacionais, embora os mais recentes rumores apontem que isso possa ocorrer em breve.

 

Ao mesmo tempo, a Apple encontra-se a entrar num novo mercado, pelo que pretende que o Vision Pro seja certamente bem recebido pela comunidade. Se isso irá acontecer será algo que ainda é necessário esperar para ver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech