Vários utilizadores de dispositivos da Apple foram recentemente surpreendidos, depois da empesa ter desligado as contas ativas e obrigado a que seja feito o reset das senhas de acesso.
Vários utilizadores encontram-se a confirmar que a Apple, de forma inesperada, começou a desligar o login das contas dos utilizadores na empresa, sem razão aparente. Além disso, quando os utilizadores tentavam realizar novamente o login, eram levados para realizar o reset da senha, obrigando a que a mesma fosse modificada.
Segundo os relatos, o problema verificou-se em vários dispositivos, e sem uma razão aparente. Quando estes tentavam voltar a aceder às suas contas, usando os dados de login corretos, a Apple obrigava ao reset da senha.
Este problema verificou-se até mesmo em utilizadores que não teriam qualquer problema com as suas contas ou senhas potencialmente comprometidas. A página de suporte da Apple não indica a existência de qualquer problema com o sistema de login na sua plataforma ou com as Apple ID.
Felizmente, o reset da senha parece ser suficiente para corrigir o problema, levando a que os utilizadores consigam voltar a ter acesso às suas contas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!