1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone da Apple

 

Sempre que uma nova atualização chega a um smartphone, existe o risco de as coisas não correrem como esperado. Por vezes pode ser um pequeno bug que acabe por ser corrigido em futuras atualizações, por outras é algo que obriga ao completo reset do dispositivo – ou não pode ser sequer corrigido diretamente pelos consumidores.

 

Com a chegada do iOS 14 e watchOS 7, a Apple parece não ter ficado imune a problemas. Pouco depois das novas versões terem começado a ser fornecidas, existem relatos de utilizadores que se encontram a verificar problemas diversos, desde dados que aparentam ter sido eliminados a apps que não funcionam como o esperado. Mas um dos problemas mais comuns tem a ver com a autonomia da bateria, que foi consideravelmente reduzida com esta nova atualização.

 

A Apple já disponibilizou uma atualização – iOS 14.0.1 – que pretende corrigir estes problemas, ou pelo menos a grande maioria. No entanto, os relatos de problemas com a bateria ainda permanecem para alguns utilizadores.

 

A recomendação da Apple para quem esteja a verificar problemas parece ser a mesma de sempre: fazer o reset ao dispositivo e esperar que resolva o problema. Apesar de o reset realmente corrigir as falhas em alguns casos, nem todos reportam sucesso com esta tarefa. Além disso, o reset não vai corrigir o facto de terem sido perdidos dados com a atualização, como as rotas dos mapas e dados de saúde das apps de monitorização do sistema.

 

Se ainda não atualizou para o iOS 14, o recomendado será que aguarde um pouco mais antes de proceder, para garantir que a maioria dos problemas foram resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech