1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rick Astley

 

Quem nunca foi rickrolled pela Internet? Bom, agora graças à Inteligência Artificial é possível experienciar um dos memes mais antigos da Internet… em alta qualidade.

 

O utilizador do YouTube “Revideo” publicou na sua conta um vídeo da reconhecida música “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley, onde a diferença encontra-se que este foi totalmente recriado com uso a software de Inteligência Artificial, de forma a colocar o mesmo na resolução 4K e a 60FPS.

 

O autor do vídeo afirma ter usado o software “Topaz Video Enhance” para recriar o vídeo, de forma a melhorar a sua qualidade e a tornar o conteúdo mais suave em comparação com o vídeo original. E as diferenças são notáveis, como se pode verificar em seguida:

 

 

Nem que seja, isto pelo menos coloca um dos vídeos mais antigos – e talvez dos mais odiados? - da plataforma numa qualidade dos anos atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech