1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Petal Maps

 

A Huawei tem vindo a tentar melhorar as suas aplicações para que estas se tornem uma verdadeira alternativa a outras soluções similares de plataformas como a Google, e o serviço de Mapas da empresa será uma dessas.

 

O Petal Maps foi apresentado pela Huawei como uma alternativa ao sistema do Google Maps. Assente sobre o Super Global Navigation Satellite System, este sistema permite que os utilizadores possam navegar para diferentes localizações em mais de 140 países, sendo que os mapas são fornecidos diretamente pela Huawei.

Agora a empresa pretende que a plataforma se torne ainda mais relevante para os utilizadores em Portugal, com a chegada de uma nova funcionalidade.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Petal Maps encontra-se agora disponível com o idioma em Português de Portugal, o que vai permitir aos utilizadores obterem as indicações de navegação no idioma de Portugal.

 

Além disso, a empresa garante ainda que foram realizadas atualizações na forma como a aplicação recolhe informações sobre o estado do transito ou sobre transportes públicos, e que essa deve agora surgir de forma mais clara e informativa para todos. No entanto, esta funcionalidade ainda não se encontra disponível em Portugal – embora a empresa esteja a trabalhar para trazer a mesma para o continente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech