1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ok google

 

A Google atualizou a sua aplicação de pesquisa para o sistema Android, sendo que a mesma passa agora a contar com o suporte ao comando de voz “OK Google”, em Português.

 

A atualização foi disponibilizada durante o dia de ontem (02/07), sendo que disponibiliza o suporte a nove idiomas, onde é incluído o Português (embora do Brasil).

 

A funcionalidade somente poderá ser ativada pelos utilizadores que possuam o idioma configurado como Português do Brasil, no entanto é provável que, ao longo das próximas semanas, seja também disponibilizado o serviço para o idioma em Português de Portugal.

 

Desta forma, os utilizadores poderão realizar várias tarefas a partir da ferramenta de pesquisa da Google, bastando utilizar o comando de voz “OK Google”.

Ao contrário do que ocorre no Moto X, a funcionalidade somente pode ser utilizada quando a aplicação de pesquisa da Google se encontra aberta, não funcionando quando o dispositivo se encontra em standby.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech