1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon em Português

 

Para quem realize compras pela Amazon a partir de Portugal, provavelmente o acesso é feito na Amazon de Espanha. Mas a empresa encontra-se agora a melhorar um pouco o seu sistema para receber os utilizadores portugueses, com a chegada da nova versão da Amazon em Português de Portugal.

 

A partir de agora, os utilizadores podem aceder à versão da Amazon em Espanha traduzida especificamente para Português, o que deverá facilitar a tarefa de encontrar os produtos que se pretende na loja. Com esta novidade, a empresa criou mesmo um conjunto de categorias especificas para os utilizadores em Portugal, como é o caso de marcas em exposição nacionais, onde é possível encontrar produtos de diferentes marcas nacionais - como é o caso de produtos oficiais da Seleção Portuguesa de Futebol.

 

amazon nacional

 

Felizmente, os portes da Amazon Espanha também continuam a ser mantidos gratuitos para qualquer compra feita acima de 29 euros, tal como tinham vindo a ser mantidos até agora.

 

Caso pretenda, pode aceder à versão da Amazon em Português a partir deste link, ou selecionar diretamente o idioma a partir do menu de seleção do site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech