1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O fabricante do iPhone considera que o estudo da Blaze, que considerou o Android mais eficiente do que o iOS do iPhone 4 na navegação Web, não espelha a realidade.


A Apple já respondeu ao estudo da Blaze , que considerou o browser do Android 52% mais rápido do que o Safari do iPhone 4.
Em declarações à Cnet , a Apple considera que os testes não representam a realidade "porque a Blaze utilizou uma aplicação proprietária, que não tira partido das otimizações Web do browser Safari".

De facto, a Blaze refere que utilizou a tecnologia UIWebView da Apple para carregar as 4500 páginas Web do teste. Trata-se de uma ferramenta que permite aos programadores embutirem conteúdos Web em aplicações.

A Blaze, por sua vez, já publicou uma reação às declarações da Apple, defendo o estudo e indicando que nuca a Apple tinha referido que o UIWebView não incluía todas as tecnologias de aceleração Web do Safari.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech