1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple

 

A Apple ganhou uma pequena batalha contra o governo dos EUA depois de um juiz de Brooklyn ter decidido a favor da empresa.

 

Em causa encontrava-se um processo movido pelo governo dos EUA, onde a empresa teria de ajudar as autoridades a desbloquear um iPhone pertencente a um traficante de drogas. O juiz James Orenstein decretou que a empresa não será obrigada a proceder com o desbloqueio.

Este resultado poderá ter impacto noutro processo similar movido contra a empresa, e respeitante ao desbloqueio de um equipamento associada a um dos terroristas do tiroteio em San Bernardino.

 

O principal receio da Apple seria a possibilidade de que, caso esta ordem fosse aplicada, tal iria comprometer a privacidade de outros utilizadores na mesma situação. As autoridades poderiam requerer que a empresa realiza-se o desbloqueio de qualquer equipamento.

 

Fonte USA Today

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech