1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge atualizações

 

A partir de Setembro, os utilizadores do Microsoft Edge irão começar a receber as atualizações do navegador ainda mais rapidamente, tendo em conta as alterações que a Microsoft realizou para acompanhar a ideia também da Google.

 

De acordo com um pequeno post publicado no site da Microsoft, a empresa confirmou que o Edge também irá adotar o novo sistema de atualizações que a Google tinha planeado para o Chrome no início deste mês, com as atualizações do navegador a serem fornecidas mais rapidamente para os utilizadores finais.

 

A Microsoft refere que esta alteração irá afetar as versões a partir do Edge 94, que se encontra previsto de chegar ao mercado a 1 de Setembro (versão Beta) e a 23 de Setembro (versão estável). Este será basicamente o mesmo calendário que a Google se encontra a aplicar para o Google Chrome 94, a primeira versão com o novo ciclo de atualizações a cada quatro semanas.

 

Além disso, a empresa também irá fornecer uma variante “Extended Stable”, que pretende ser uma versão do Edge adaptada para ambientes onde não seja necessário o ciclo de atualizações mais recorrente. Esta versão irá receber grandes atualizações de versão a cada 8 semanas – um pouco mais extenso que a versão tradicional. O fosso será sobretudo para ambientes empresariais e de administração de vários sistemas.

 

Obviamente, esta mudança chega sem grandes surpresas. Tendo em conta que o Edge é baseado no Chromium, é provável que vários navegadores que tenham como base este motor venham também a adotar o novo ciclo de atualizações da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech