1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft To-Do

 

A aplicação To-Do da Microsoft permite aos utilizadores gerir as suas listas de tarefas e notas rápidas, mantendo as mesmas sincronizadas entre diferentes dispositivos e sistemas de forma simples. Esta app é usada por milhares de utilizadores todos os dias, como forma de manter o seu dia a dia organizado.

 

No entanto, a Microsoft decidiu agora que irá deixar de suportar a aplicação em algumas versões mais antigas do iOS e macOS, sendo que a decisão não se encontra relacionada com a idade direta dos sistemas.

 

Segundo a empresa, o To-Do irá deixar de ser suportado sobre o iOS 13 e anteriores, bem como sobre o macOS 10.14 e anteriores. Estas duas versões ainda não se encontram na lista de descontinuação da Apple – e podem ser consideradas relativamente recentes – no entanto vão agora entrar na lista de plataformas não suportadas pela app do To-Do.

 

A medida vai entrar em vigor a partir de 8 de Abril de 2021, onde a app irá deixar de receber atualizações sobre estes dois sistemas. Para quem tenha a app instalada nos mesmos ainda deverá conseguir usar sem problemas, mas sem garantias quanto ao futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech