1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung DeX

 

Para alguns utilizadores de dispositivos da Samsung, o DeX é uma funcionalidade útil. Este permite ter um sistema sempre acessível a partir do smartphone, desde que se tenha um dispositivo igualmente compatível com o mesmo.

 

No entanto, existem más notícias para quem ainda esteja a usar este sistema sobre o macOS e Windows 7, já que a empresa confirmou que vai deixar de fornecer suporte para a aplicação nestes sistemas.

A medida não é de todo inédita. Segundo o portal XDA Developers, quando os utilizadores descarregam a app oficial do DeX para Windows 7 ou macOS, agora surge uma mensagem a indicar que estas versões vão deixar de ser suportadas a partir de Janeiro de 2022.

 

Samsung dex alerta

 

De relembrar que estas aplicações permitiam aos utilizadores interligarem o DeX com o sistema operativo, acedendo diretamente aos mesmos e permitindo também a rápida partilha de conteúdos entre os dois sistemas. Obviamente, o DeX ainda pode ser usado para se interligar de forma individual sem a necessidade de uma aplicação dedicada.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech