1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Store

 

A Google revelou uma alteração interessante para todos os programadores que tenham apps disponíveis pela Google Play Store, sobretudo as que tenham compras integradas ou sejam variantes pagas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a partir de 1 de julho de 2021, a Google irá reduzir a taxa de comissão sobre os pagamentos feitos pela Google Play, passando para os 15% sobre o primeiro milhão de dólares em receitas anuais e por programador.

Segundo a empresa, esta alteração vai permitir que 99% dos programadores que estão a usar a Play Store para distribuir as suas aplicações pagas, ou a fornecer compras integradas em apps gratuitas, possam ter uma redução de quase 50% no valor das taxas aplicadas no serviço.

 

A empresa sublinha ainda que esta medida irá ser aplicada a todos os programadores e de forma anual, sendo que apenas acima de um milhão de receitas anuais obtidas pela Play Store serão aplicadas taxas de valores mais elevados. Espera-se que, durante os próximos meses, a empresa venha a revelar mais algumas novidades neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech