1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Muito já se sabe sobre o novo modelo da OnePlus a chegar em breve ao mercado, e agora as novidades destacam-se sobretudo sobre o ecrã que vai encontrar-se no modelo Pro.

 

Como já tinha sido revelado no passado, o OnePlus 9 Pro irá contar com um ecrã de tecnologia LTPO e uma taxa de atualização de 120Hz. No entanto, a empresa revelou agora que o mesmo vai também contar com uma tecnologia apelidada de “Fluid Display 2.0”, que promete alguns truques interessantes.

 

De acordo com o portal PCMag, o ecrã de 6.7 polegadas do OnePlus 9 Pro irá contar com uma resolução de 3216 x 1440, além de permitir um brilho máximo de 1655 nits, superando até mesmo os 1609 nits do ecrã no Galaxy Note 20 Ultra da Samsung.

Além disso, a empresa também aumentou a compatibilidade com o espetro de cores sRGB para 139%, e espera-se que o ecrã venha a contar com a certificação HDR10+.

 

 

No entanto, o mais interessante encontra-se a nível da taxa de atualização do mesmo. Para além de atingir o máximo de 120Hz, a tecnologia LTPO vai permitir que o mesmo possa reduzir a frequência para apenas 1Hz quando for necessário, poupando assim bateria de forma considerável. Este valor encontra-se igualmente abaixo dos 10Hz que são obtidos com o Galaxy S21 Ultra da Samsung.

Teoricamente, esta redução deverá permitir poupar cerca de 50% da energia do ecrã e aumentar a autonomia do dispositivo.

 

De relembrar que os novos modelos da OnePlus deverão ser revelados no dia 23 de Março, num evento dedicado da empresa. Espera-se que neste evento seja também revelado o novo OnePlus Watch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech