1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram encontra-se a adicionar um conjunto de novas funcionalidades na sua aplicação, que parecem focadas sobretudo em cativar os utilizadores do Clubhouse para a plataforma. No que é apelidado de “Voice Chats 2.0”, a empresa revela um conjunto de novidades que vão melhorar o suporte a conversas de voz na plataforma.

 

As funcionalidades tinham começado a surgir para alguns utilizadores da versão Beta no início do mês, mas agora encontram-se disponíveis sobre a versão estável para todos. Esta nova funcionalidade permite que os administradores de grupos possam ter a capacidade de hospedar chats de voz na plataforma, permitindo a todos os participantes conversarem em direto.

 

Voice chat telegram

 

Além disso, a funcionalidade permite ainda gravar as conversas que são processadas nesta funcionalidade, partilhando em seguida as mesmas como uma mensagem de áudio na plataforma – útil, por exemplo, para quem tenha perdido o evento em direto e pretenda ainda assim ouvir a conversa.

 

conversas gravadas

 

Dentro das funcionalidades do Voice Chats 2.0 encontra-se ainda o sistema de “Raise hand”, ou levantar a mão traduzindo literalmente, que permite aos membros silenciados da conversa terem a possibilidade de indicarem que pretendem falar. Os utilizadores podem depois ser selecionados para a conversa, e poderão falar normalmente caso seja aceite.

 

raise hand telegram voice chat

 

Por fim, fica também mais simples para os utilizadores partilharem links diretos para os canais de voz. É possível aos administradores dos grupos criarem convites específicos para participantes nas conversas e apenas para ouvintes – sendo que cada utilizador que aceda conforme o link terá as respetivas permissões por padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech