1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Drone show Genesis

 

Os eventos com demonstrações de drones são uma tendência bastante interessante de se ver. Somente de pensar que centenas de drones podem ser colocados nos céus para criar efeitos impressionantes é, por si só, algo bastante interessante.

 

Que o diga a empresa Genesis, a qual recentemente obteve um novo Record do Guinness ao usar o maior número de drones para formar uma imagem no céu usando os mesmos. De acordo com a empresa, durante um evento realizado em Shanghai a 29 de Março, foram usados 3281 drones para criar o logo da empresa no céu.

 

Este novo valor é um considerável aumento do que se verificou com a empresa Shenzhen Damoda Intelligent Control Technology, onde o antigo recorde se encontrava nos 3051 drones e tinha sido obtido num show feito em Setembro de 2020. O primeiro recorde deste género foi atingido pela Intel em 2018.

 

 

Obviamente, colocar este número de drones a funcionar todos ao mesmo tempo não é uma tarefa simples de se realizar, e necessita de software especializado para prevenir que os mesmos acabem em desastre. Basta um dos drones falhar para entrar numa reação em cadeia e afetar todos os restantes ao seu redor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech