1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch

 

O Twitch encontra-se a preparar para fazer várias mudanças nas regras da plataforma, que vão afetar também o comportamento dos criadores de conteúdos “fora” do serviço em si.

 

Até agora as regras do Twitch aplicavam-se a todos os comportamentos que eram tidos durante o streaming de conteúdos, nomeadamente no que respeita a questões de perseguição ou de conteúdos ofensivos.

 

Com a alteração agora realizada, passa a ser tida também em conta a conduta dos criadores de conteúdos quando se encontram fora da plataforma. As novas regras apontam que vai poder ser possível aplicar bloqueios de contas em utilizador que, fora do Twitch, apresentem comportamentos de risco, perigosos ou prejudiciais a nível de perseguição ou de ódio.

 

Por exemplo, conteúdos de ódio que sejam realizados por um criador de conteúdos do Twitch e se propaguem para plataformas como o Twitter, podem agora levar a medidas na conta dos mesmos no serviço de streaming.

 

A plataforma refere que estas novas regras pretendem evitar a exposição da comunidade do Twitch a possíveis riscos e ações dos seus criadores, com especial foco nos temas que são de sensíveis e podem ter efeitos negativos em toda a comunidade.

 

A plataforma também sublinha que, para a aplicação destas medidas, é necessária uma análise mais cuidada do incidente do que se apenas fosse tido em conta a averiguação do caso dentro do Twitch, e como tal, cada caso será analisado em conformidade e poderá também contar com o apoio das forças da autoridade quando seja necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech