1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Itest Samsung

 

A Samsung encontra-se a lançar uma nova campanha focada em tentar chamar a atenção dos utilizadores do iPhone.

 

A empresa revelou a criação do novo website “iTest”, que basicamente permite aos utilizadores do iPhone experimentarem um pouco da interface do Android – e concretamente da OneUI – juntamente com algumas das novidades que podem encontrar no “lado da Samsung”.

 

Esta aplicação funciona inteiramente pela web, e permite que qualquer utilizador do iPhone possa experimentar um pouco algumas das experiências disponíveis no Android, sobretudo as que estão relacionadas com a OneUI da Samsung.

A empresa sublinha ainda que os utilizadores que testem a aplicação podem experienciar um pouco do que é o lado do Android, sobretudo para quem nunca o tenha feito.

 

Nos testes feitos pelo TugaTech, mesmo que não seja uma experiência inteiramente similar ao que realmente se encontra no Android (obviamente), a Samsung conseguiu replicar uma grande parte das funções que podem ser encontradas no sistema. Por exemplo, é possível navegar pela Galaxy Store, alterar o tema da interface, usar a câmara da Samsung, entre outras funcionalidades.

 

Um ponto interessante: a Galaxy Store coloca o título “Fortnite” em destaque, no que parece ser uma clara referencia ao facto dos utilizadores da Apple terem perdido recentemente a capacidade de executar o título nos seus dispositivos.

 

Obviamente, as principais aplicações que podem ser acedidas dentro da web app apenas permitem aceder a algumas funcionalidades básicas ou pré-programadas. No entanto a Samsung teve até o cuidado de simular algumas notificações e chamadas recebidas no sistema, para dar ainda mais realismo.

 

Quem pretenda testar esta funcionalidade apenas necessita de aceder ao site e seguir as instruções fornecidas. Obviamente, isto apenas pode ser feito sobre um iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech