1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC smartphone

 

Se a LG recentemente anunciou a sua saída do mercado dos smartphones, depois de anos com perdas neste setor, parece que existe uma empresa que ainda continua a insistir apesar da sua baixa popularidade: a HTC.

 

A HTC tem vindo a perder bastante foco no mercado dos smartphones, apesar de ter também lançado alguns modelos ao longo dos últimos tempos – embora sem grande destaque pela inovação. No entanto, a empresa continua a não querer desistir, e se os rumores se confirmarem, este ano espera-se que venham a surgir ainda mais novidades.

 

De acordo com o portal Digitimes, a HTC encontra-se a preparar para revelar novos modelos de smartphones 5G durante este ano, possivelmente no segundo trimestre. Não foram deixados detalhes sobre os dispositivos em si, para além do facto que iriam contar com o suporte a redes 5G.

 

De relembrar que, ainda no início deste ano, a empresa lançou de forma limitada o Desire 21 Pro 5G, que apesar de ser inovador para a marca, esteve apenas disponível em Taiwan e sem grande destaque fora desta zona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech