1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Car

 

A Apple tem vindo a tentar procurar fabricantes interessados em ajudar no desenvolvimento do veículo elétrico da empresa, algo que nos últimos meses tem surgido em vários rumores. E os mais recentes dão agora conta que a empresa pode estar prestes a concretizar algumas novidades.

 

De acordo com o The Korea Times, a Apple pode estar muito perto de assinar o acordo com a LG e Magna para o desenvolvimento do veículo elétrico da empresa. O acordo seria estabelecido com a entidade “LG Magna e-Powertrain”, a que foi criada em conjugação das duas marcas.

 

Espera-se que a pareceria entre a LG e a Magna esteja terminada durante este ano, e um dos primeiros e principais clientes da mesma seria exatamente a Apple. É importante relembrar que, no início do ano, surgiram rumores de que a Apple teria contactado a Hyundai e a Kia para o desenvolvimento do veículo, mas o acordo não terá avançado com estas duas empresas.

 

A Apple pretendia que o seu veículo fosse construído apenas sobre a marca da empresa, colocando os fabricantes em segundo plano – algo que as duas marcas não parecem ter interesse em realizar tendo em conta que os nomes destas duas são bastante reconhecidos na indústria automóvel.

 

LG e Magna

 

No entanto, o mesmo não acontece com a LG e a Magna, e acredita-se que estas duas empresas não teriam problemas em desenvolver o veículo da Apple, mesmo que o produto final estivesse apenas marcado como sendo produzido pela Apple.

 

É também importante relembrar que o veículo da Apple se encontra em ideias para a empresa desde meados de 2015, quando começaram a surgir os primeiros rumores de que o mesmo poderia estar em desenvolvimento. Desde então poucas novidades foram reveladas, mas nos últimos meses parece que a ideia voltou novamente ao ativo, e desta vez a Apple pretende mesmo avançar com o projeto – e não ficar apenas pelo papel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech