1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple logo Spring

 

O evento de hoje da Apple foi cheio de novidades, com a revelação de um conjunto completo de novos dispositivos. Entre os destaques encontra-se os novos iPad Pro, iMacs em diferentes cores e os antecipados (e adiados) AirTags.

 

Apesar de muitos detalhes sobre todos estes dispositivos já terem sido revelados durante o evento, a Apple disponibilizou agora também um conjunto de vídeos promocionais, focados em demonstrar ainda melhor o que os consumidores podem esperar dos novos produtos.

 

A partir do YouTube da empresa, foram revelados vários vídeos que demonstram os novos produtos revelados pela marca, bem como algumas das suas características principais. Obviamente, cada vídeo promove os pontos principais de cada um dos equipamentos.

 

No caso do iPad Pro, o destaque é dado sobre a nova capacidade de processamento, com o uso do chip M1 da empresa, o mesmo que é usado nos Macs da Apple.

 

 

Ainda sobre o chip M1 e os iPads Pro, a empresa também revelou uma espécie de “trailer” para um filme, conhecido como “Mission Implausible” (não estreia nos cinemas, infelizmente).

 

 

Passando do M1, chega-se aos novos iMac, que agora focam-se na versatilidade de serem adaptados ao gosto de cada um, com diferentes cores – o M1 não está, porém, inteiramente esquecido, pois ainda é o chip usado nestes sistemas.

 

 

Por fim temos os AirTag, um acessório da Apple que, segundo os rumores, foi adiado várias vezes antes de ter sido oficialmente confirmado hoje no evento.

 

 

No final, pode-se dizer que foi um dia bastante produtivo para a Apple, e com várias novidades para os consumidores que certamente serão de destaque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech