1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 fundo

 

Durante a semana passada a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 10 que veio causar algumas dores de cabeça, sobretudo para jogadores no PC. A atualização KB5001330 foi lançada e rapidamente surgiram relatos de perdas consideráveis de desempenho e erros aleatórios, sobretudo em jogos.

 

Alguns utilizadores relataram que esta atualização causou graves problemas de desempenho em jogos. No entanto, a Nvidia veio agora confirmar que outra atualização do Windows 10 também pode estar a causar problemas com as suas drivers.

Segundo revela o portal Windows Central, a Nvidia confirmou que a atualização KB5000842 também se encontra a causar problemas em sistemas que tenham drivers da Nvidia instaladas, sendo que a única forma de corrigir o problema passa por remover essa mesma atualização.

 

Apesar de ser a Nvidia a indicar os problemas com as suas drivers, existem também relatos de que as perdas de desempenho e falhas verificam-se também em sistemas com gráficas da AMD. Em ambos os casos, reverter a atualização parece resolver o problema.

 

Obviamente, remover uma atualização do Windows também remove todas as melhorias e correções de segurança que foram integradas na mesma, portanto apenas se recomenda essa medida como “último caso”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech