1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Um militar da Força Aérea dos EUA diz que o seu iPhone caiu de uma altura de 300 metros e sobreviveu intacto.


O site TUAW diz ter recebido um e-mail do militar Ron Walker, da Força Aérea norte-americana, a contar a história de como o seu iPhone 4 sobreviveu a uma queda de 300 metros.

Walker é responsável por se assegurar que o avião está no local correto antes de enviar os paraquedistas para o seu salto.

Há uma semana, quando colocou parte do corpo do lado de fora do avião para procurar marcas no terreno que identificassem que estavam no sitio certo, o selo de Velcro abriu-se e o iPhone 4 saiu disparado em direção ao céu.

Apesar de julgar ter perdido o telefone, que, no mínimo, estaria destruído em pedaços, os seus colegas decidiram usar a aplicação Find My Phone. Em poucos minutos, descobriram o smartphone ainda funcional, a cerca de três quilómetros de distância. Descobriram também que o telefone estava perfeitamente operacional e sem qualquer risco.

Na altura, o iPhone 4 só tinha uma capa da Griffin, desenhada para ser compatível com as exigências de proteção militares.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 20 Jun 2011 - 17:45 por r fra

nunca vi uma mentira tao má e tao improvavel

Comentário antigo:
Nao acredito xd

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 20 Jun 2011 - 18:31 por Shaxine

Ao inicio parecia-me mentira, mas parece que o iPhone tinha uma capa da Griffin que protegia o iPhone, dai o mesmo não ter sofrido danos.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 20 Jun 2011 - 19:12 por DJPRMF (conectado)

Exacto...
Foi desenhada especialmente para os militares pelo que não admira qu tenha "sobrevivido"... Smile




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech