1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12

 

Por esta altura não é segredo que a Google se encontra a preparar para revelar o novo Android 12 durante o evento da Google I/O deste ano, mas ainda existe muito para conhecer sobre o sistema.

 

E recentemente, o leaker Jon Prosser revelou um conjunto de novidades que vão encontrar-se sobre a nova versão do Android no mercado, juntamente com algumas mudanças que a Google pode estar a projetar para o design do sistema em si.

 

De acordo com o vídeo publicado pelo leaker, a Google encontra-se a testar um novo sistema de grupos de notificações no Android 12, que irá agrupar as notificações perdidas no ecrã de bloqueio, e apresentar um sumário dos conteúdos.

Existem ainda novos widgets padrão no sistema e novos botões, incluindo um novo relógio e opções de meteorologia, que deverá facilitar a apresentação dessas informações para os utilizadores.

 

O design do sistema, pelos leaks revelados, também parece ter sido reformulado pela empresa desde as versões de teste do sistema, contando com cantos arredondados mais pronunciados e animações mais fluidas.

 

 

É importante sublinhar que, para já, não existe nenhuma confirmação oficial de que a Google venha realmente a revelar detalhes sobre a versão final do Android 12 durante o seu evento Google I/O. No entanto, tendo em conta as revelações feitas nas últimas semanas sobre o sistema, é bem provável que isso venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech