1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android n

 

O Android N ainda não está totalmente desenvolvido, mas algumas imagens do sistema começam agora a surgir na Internet. O portal Android Police revela ter obtido acesso à nova versão do Android, sobre um protótipo da Google. Embora não tenham sido partilhadas imagens diretas do sistema, o portal revelou algumas ilustrações do que foi visto.

 

Entre as modificações encontra-se a nova barra de notificações e o painel de atalhos do sistema. No Android N a barra de notificações deverá contar com um novo design, sendo que as notificações enviadas irão contar com o nome da aplicação responsável pela mesma. Não existe uma separação entre as diferentes notificações, dando a impressão de que tudo se encontra “conjugado”.

 

android n imagem

 

Alguns dos Ícones de atalhos rápidos também foram movidos para o topo das notificações, evitando assim que o utilizador tenha de realizar mais ações para, por exemplo, desligar o Wifi.

O painel de atalhos também deverá receber algumas melhorias, entre as quais a possibilidade de criar “paginas” para diferentes atalhos, assim como a possibilidade de editar os Ícones que surgem nas mesmas (algo que já se encontra nas versões atuais).

 

android n imagem

 

De relembrar que estas imagens não serão das versões finais do Android N, pelo que, até o seu lançamento, ainda várias alterações poderão ser realizadas.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech