1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Back Market

 

Para quem esteja a procurar um novo smartphone, por vezes as lojas possuem ofertas de produtos recondicionados, que podem ser uma boa aposta para poupar. Estes dispositivos podem apresentar pequenos defeitos visuais, mas são basicamente smartphones perfeitamente funcionais que podem chegar a ter preços largos euros abaixo do valor de uma unidade nova.

 

Em Portugal, várias lojas apostam na venda destes produtos recondicionados. E agora chega mais uma aposta de peso ao mercado nacional: a Back Market.

A Back Market é considerada uma das maiores lojas de dispositivos recondicionados na Europa, e apesar de ter sido criada faz menos de dois anos, já conta com mais de cinco milhões de clientes em todo o mundo.

 

Segundo a empresa, todos os produtos que são vendidos pela mesma passam por rigorosos testes de qualidade, de forma a garantir que estão a funcionar corretamente e sem problemas.

Apesar de os dispositivos à venda na Back Market poderem ser de vendedores externos da plataforma, a empresa garante que cada vendedor passa por um teste de critérios antes de colocar os dispositivos à venda para o público.

 

Na loja encontram-se disponíveis vários géneros de equipamentos, entre smartphones da Apple, Samsung, Macbooks, acessórios, entre outros. Existem várias marcas disponíveis, e os utilizadores podem pesquisar rapidamente aquilo que pretendem.

Além disso, todos os produtos vendidos sobre a plataforma contam com 30 dias de retoma, e 24 meses de garantia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech