1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter sistema compra

 

O Twitter têm vindo a melhorar as suas ferramentas para a venda e compra de produtos dentro da própria plataforma. Neste sentido, não é novidade que a empresa continue a apostar em novas funcionalidades.

 

De acordo com a informação partilhada no seu blog oficial, o Twitter revela agora a disponibilização das novas páginas dedicadas a produtos e lugares. Estas permitem que os utilizadores possam aceder a várias informações do produto, bem como adquiri os mesmos.

 

Os vendedores poderão adicionar fotos e vídeos dos artigos, uma descrição e, obviamente, a opção para compra direta, utilizando os dados de pagamento registados no perfil do utilizador, ou através do link para o site de venda.

Em conjunto com as informações, surgem ainda as opiniões dos vários utilizadores que também tenham adquirido o mesmo produto, sendo dada preferência aos seguidores diretos.

 

A funcionalidade encontra-se a ser implementada de forma gradual, mas apenas estará disponível, numa primeira fase, para comerciantes nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech