Atualmente o TikTok já fornece uma loja integrada na sua aplicação, que permite a contas de empresas venderem alguns produtos diretamente pela plataforma. No entanto, recentemente a empresa decidiu alargar os produtos que podem ser vendidos sobre a mesma.
A TikTok Shop é a plataforma da empresa onde os utilizadores podem colocar os seus produtos à venda diretamente para os seguidores. Esta funcionalidade ainda se encontra em testes, mas de acordo com Patrick Nommensen, senior director eCommerce Operations, a empresa encontra-se agora a alargar o leque de produtos que podem ser aceites, passando a incluir também produtos alimentares frescos, como frutas, legumes e peixe.
A novidade encontra-se, para já, restrita para comerciantes no Reino Unido, mas acredita-se que poderá ser algo a ser expandido para mais países em breve. Isto iria permitir aos consumidores terem novas formas de adquirirem produtos para o dia a dia, ao mesmo tempo que os comerciantes teriam também novas formas de divulgar os seus produtos para os mesmos.
Também será uma forma das marcas associadas com produtos alimentares poderem lançar os seus produtos no mercado, alcançando os utilizadores da rede social.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!