1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android no Oneplus

 

A Google revelou durante o dia de ontem a chegada do Android 12 Beta, juntamente com vários fabricantes que vão começar a fornecer o sistema nos seus dispositivos. Um desses fabricantes foi a OnePlus, que começou por disponibilizar o programa Beta do Android 12 para os seus modelos OnePlus 9 e 9 Pro.

 

No entanto, para quem tenha entrado no programa para verificar as novidades, pode estar a verificar alguns problemas.

Isto porque, os primeiros utilizadores que instalaram a atualização para o Android 12 Beta começaram rapidamente a reportar problemas com os seus dispositivos, onde o mesmo fica em bootloop e impossibilitado de arrancar corretamente.

 

Android 12 programa beta

 

O problema não aparenta ocorrer sobre todos os dispositivos, e ao que parece a falha encontra-se relacionada com o bootloader do mesmo. Quem tenha aderido ao Android 12 Beta e não tenha desbloqueado o bootloader dos seus dispositivos poderá acabar por verificar problemas no arranque.

 

O mesmo não acontece para quem o tenha desbloqueado no passado – onde o sistema arranca e funciona corretamente. A OnePlus recomenda os utilizadores afetados a usarem a Qualcomm Tools para recuperar o sistema e instalar o Android 11 – mais informações para tal podem ser vistas neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech