1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da LG

 

No início de Abril, a LG confirmou oficialmente que iria sair do mercado dos smartphones, deixando assim de produzir novas unidades. Como seria de esperar, a produção nas fábricas da empresa também será alterada, e essa medida começa a ser aplicada a partir de hoje.

 

De acordo com o portal GSMArena, as fábricas na Coreia da LG, que anteriormente se encontravam dedicadas à produção de smartphones, irão começar a partir de hoje a dedicar-se na produção dos restantes produtos da empresa – nomeadamente focados no lar.

 

De relembrar que a LG já tinha confirmado que iria continuar a suportar os dispositivos existentes no mercado durante os próximos anos, tanto a nível de hardware como de software – alguns dos modelos da empresa espera-se que recebam atualizações para o Android 12 e até mesmo para o Android 13, embora não exista garantias que tal venha a manter-se no prometido para o futuro.

 

Além disso, mesmo com o fim da produção de novas unidades, as que ainda estejam no mercado vão manter o suporte durante os próximos quatro anos na normalidade, com as respetivas peças necessárias para reparações, se necessário.

 

A maioria das fábricas que se encontravam dedicadas à produção de smartphones irão agora focar-se na produção das restantes linhas de produtos eletrónicos da marca, na sua maioria eletrodomésticos e TVs. Algumas linhas de produção já terão transitado para estes produtos nas últimas semanas, mas hoje marca-se o último dia para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech