1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sam samsung

 

Provavelmente o nome “Bixby” é um dos mais odiados a nível de assistentes virtuais. Criado pela Samsung como uma alternativa ao Google Assistente para os seus dispositivos, este nunca chegou a tornar-se verdadeiramente popular, apesar de todos os incentivos da empresa.

 

No entanto, pode estar para chegar em breve uma nova versão do assistente… e mais realista. De acordo com o leaker Tech Agent, a Samsung pode encontrar-se a desenvolver uma nova assistente virtual 3D para os seus futuros dispositivos, que vai ser conhecida como “Sam”.

 

Nesta fase ainda se desconhece se a empresa pretende realmente deixar de lado o Bixby para dar lugar à Sam, mas o leaker afirma que a empresa já se encontra a preparar alguns materiais publicitários para esta nova assistente, que deverá ser representada também dentro dos dispositivos da empresa como uma Assistente Virtual 3D.

 

samsung sam assistente

 

Não se sabe até ao momento se a Samsung realmente tem intenções de integrar um assistente ao estilo de avatar nos seus dispositivos, ou se as imagens dizem respeito apenas a materiais que a empresa pode usar em futuras publicidades e campanhas de marketing.

 

Mas a verdade é que, pela Internet, a “Sam” tem vindo a fazer furor pelo ar carismático que transmite – nas redes sociais a receção da mesma tem vindo a ser bastante positiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech