1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

SAM samsung

 

Faz algum tempo que a Samsung tinha revelado estar a trabalhar numa nova assistente virtual para os seus produtos, e parece que agora isso vai começar a tornar-se uma realidade no mercado.

 

Durante o dia de ontem, a Samsung confirmou a SAM, um avatar virtual criado para ajudar os consumidores. Esta assistente virtual será usada inicialmente na América Latina, sendo que terá como objetivo ajudar os consumidores a partir dos diferentes canais da mesma: redes sociais, lojas online, entre outras.

 

Basicamente, a SAM pretende ser uma espécie de especialista virtual sempre disponível, que ajuda os consumidores nas suas questões sobre os produtos e serviços da Samsung. A estreia da mesma irá ser sobre o Multi Device Experience, que irá ajudar os utilizadores a integrarem os diferentes dispositivos da empresa entre si, criando um ecossistema da mesma.

 

Por enquanto a campanha de marketing com a SAM encontra-se focada apenas na América Latina. Ainda se desconhece quando esta irá encontrar-se disponível noutros países – ou se tal vai chegar a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech