1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch

 

Os rumores mais recentes dão como certo o lançamento da Nintendo Switch Pro para muito breve, e parece que isso está bastante perto de acontecer…

 

Apesar de ainda não existir nada oficial por parte da Nintendo, surgem agora indicações que a consola se encontra perto de ser lançada no mercado, sendo que um revendedor em França terá mesmo colocado a consola para venda antes do tempo – dando mais indicações do que esperar da mesma.

 

Segundo o portal VGC, o revendedor francês “Boulanger” aparentemente listou a nova Nintendo Switch Pro antes do tempo no seu site. Apesar de ter ficado acessível apenas durante alguns minutos, foi o suficiente para que alguém capturasse a imagem da mesma e os detalhes desta.

Segundo a listagem, a consola irá chegar ao mercado por aproximadamente 399 euros, confirmando que o novo modelo será uma versão ligeiramente mais avançada da consola em comparação com o modelo atualmente existente.

 

listagem da nova nintendo switch pro

 

De relembrar que os rumores anteriores davam conta que a Switch Pro iria contar com um novo ecrã OLED, sendo que o preço iria aumentar para os 299 dólares – tendo em conta o uso das novas tecnologias. Caso o rumor agora revelado seja verdadeiro, então o preço poderá vir a ser ainda maior do que se esperava.

 

A Nintendo deverá revelar a nova consola durante o evento E3, que se realizas no dia 15 de Junho, e onde a marca possui um evento dedicado para algumas revelações no mercado de jogos – nada ainda confirma que esta consola irá surgir durante o evento, mas existe a possibilidade de serem revelados alguns detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech