1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy A22 5G

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar o novo Samsung Galaxy A22 5G no mercado, e caso os rumores se confirmem, este modelo pode ser um dos primeiros da linha a contar com suporte a um ecrã de 90Hz.

 

Segundo os rumores mais recentes, o dispositivo deverá contar com um painel entre 6.4 e 6.6 polegadas, sendo que o grande destaque encontra-se no uso da tecnologia IPS LCD e de uma taxa de atualização de 90Hz. O modelo 5G deverá ser ligeiramente diferente do modelo com suporte apenas a 4G, isto a nível de hardware, onde o ecrã se destaca.

 

Além disso, ainda sobre o ecrã, este modelo deverá contar com um painel de resolução 1080p+, o que sem dúvida é surpreendente para a linha que se trata – como comparação, o Galaxy A32 5G conta com um painel de 720p+ a 60Hz.

 

A deixar ainda mais curiosidade encontra-se o preço final: cerca de 230 euros. Este valor é abaixo do que o A32 5G se encontra atualmente no mercado – embora possa ser encontrado atualmente a preços mais reduzidos, o preço inicial de venda será inferior.

 

Quanto às restantes características, este modelo deve contar com um processador Dimensity 700, acompanhado por 4/6 GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Conta ainda com um conjunto de câmaras de qualidade, sendo o sensor principal de 48MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 5MP e uma câmara selfie de 13MP.

Por sua vez, o Galaxy A22 4G – variante com suporte até LTE – deverá contar com um Helio G80.

 

Ambos os modelos devem contar com uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento de 15W. O lançamento encontra-se previsto de acontecer no final deste mês – caso os planos da empresa se mantenham.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech