1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mozilla ideas

 

A Mozilla tem vindo a tentar melhorar a comunicação com a sua base de utilizadores ao longo de vários meses, no sentido de poder ouvir as ideias de quem usa os serviços da entidade o melhor possível – e ao mesmo tempo melhorar os mesmos.

 

A pensar nisso, foi agora revelado o novo Mozilla Ideas, uma plataforma criada com o objetivo de os utilizadores partilharem as suas ideias sobre qual poderá ser o futuro da entidade, e também de melhorarem os serviços e programas que se encontram atualmente disponíveis.

No final, a plataforma é uma espécie de hub para novas ideias, onde qualquer um pode deixar comentários e ideias em geral, e outros utilizadores podem depois votar nos conteúdos que sejam dos seus interesses.

 

Curiosamente, esta plataforma é criada por um serviço externo conhecido como Crowdicity, e os utilizadores necessitam de criar uma nova conta para poderem participar, seja em comentários, ideias ou simplesmente para votar. As contas do Firefox não funcionam na plataforma – pelo menos por enquanto.

 

Os utilizadores podem aceder às ideias mais votadas de forma direta, bem como às mais comentadas ou de forma aleatória. Obviamente, se algo não existir, pode-se sempre criar uma ideia para a comunidade depois votar.

Os funcionários da Mozilla encontram-se também a participar no site, mas não existe nenhuma forma de identificar os mesmos especificamente – portanto qualquer comentário será aberto para todos de forma igual.

 

A ideia em si parece interessante, e certamente que poderá cativar alguns utilizadores a ajudarem a Mozilla a desenvolver o futuro da organização, das suas aplicações ou da própria comunidade. Caso tenha interesse pode aceder ao serviço neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech