1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox logo

 

Este mês estreia no Disney+ uma das séries mais antecipadas do Universo Marvel: “Loki”. E para quem pretenda aproveitar para ver esta série, ao mesmo tempo que ainda obtêm três meses do Xbox Game Pass Ultimate, então isso agora é possível por apenas 1 euros.

 

Como oferta de tempo limitado, a Microsoft encontra-se a lançar uma nova campanha que permite aos utilizadores terem acesso por três meses ao Xbox Game Pass Ultimate, e ainda a um mês de Disney+, por apenas 1 euros.

Esta oferta aplica-se para todos os novos utilizadores do serviço – se já possui o Xbox Game Pass Ultimate ou do Disney+, infelizmente não poderá usar a campanha. No entanto, para aproveitar, basta aceder ao link da campanha na Microsoft Store.

 

É necessário realizar o login na conta da Microsoft que pretende configurar e ter os dados de pagamento associados à mesma para poder aproveitar a oferta. Feito o login, é só seguir os passos normais para terminar a encomenda. O custo total será apenas de um euro.

 

oferta xbox um euro

 

No entanto, uma chamada de atenção importante! Não se esqueça de desativar imediatamente a Renovação automática depois de realizar a compra. Isto a menos que pretenda que o serviço seja automaticamente renovado quando atingir a data de expiração.

Para tal basta aceder às configurações da Conta da Microsoft, desativando a renovação automática da Xbox Game Pass Ultimate.

 

Depois de ter acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, apenas necessita de entrar na secção de Recompensas da conta, e ativar a oferta que deverá encontrar do Disney+. Isto pode ser realizado a partir de qualquer consola Xbox (One, One S, One X, Series S / X), do aplicativo Xbox para PC ou do aplicativos para iOS e Android.

 

Note que esta campanha apenas se encontra ativa até ao dia 30 de Setembro, portanto aproveite enquanto dura!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech