1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox Game Pass Ultimate

 

Para quem esteja a pensar adquirir as novas consolas da Microsoft e pretenda também adquirir a subscrição do Xbox Game Pass Ultimate, existem agora mais incentivos para tal.

 

A Microsoft revelou que todos os utilizadores que venham a adquirir o pacote de subscrição da empresa nas novas consolas da linha Xbox, irão também receber gratuitamente um mês de acesso ao Disney+.

A oferta aplica-se a todas as compras feitas até ao dia 31 de Janeiro de 2021. Caso os utilizadores pretendam, podem depois manter a subscrição do Disney+ ativa – com o respetivo preçário da empresa.

 

 

Esta oferta pretende ser mais um incentivo para os utilizadores que venham a adquirir a subscrição da Microsoft, mas também pretende incentivar a mostrar as novidades do Disney+ - e surge exatamente na altura em que começa também a segunda temporada de The Mandorolain underway, uma das séries mais esperadas dentro do serviço de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech