1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei encontra-se a apostar o “tudo ou nada” com a chegada do seu sistema operativo dedicado HarmonyOS. E pelo menos na China este parece estar a ser um sucesso, com a empresa a confirmar que se encontra atualmente com mais de 10 milhões de utilizadores – ou dispositivos ativos.

 

Isto foi algo que a Huawei não deixou escapar sem celebrar, o que foi feito com um bolo – segundo a empresa publicou na rede social Weibo. Obviamente, o bolo de celebração conta com todos os dispositivos onde o harmonyOS se encontra previsto de ser fornecido, como smartphones, watches, tvs, entre outros.

 

É importante ter em conta que o HarmonyOS foi um sistema desenvolvido não apenas para smartphones da marca, mas sim como uma solução completa para integrar todos os produtos da empresa num único ecossistema – algo similar ao que a Apple já aplica atualmente com o seu ecossistema.

 

bolo de celebração da huawei

 

Atualmente o HarmonyOS 2 encontra-se disponível para um conjunto de dispositivos de teste, e espera-se que venha a ser fornecido para ainda mais equipamentos até ao final do ano. Será também interessante de analisar como a empresa espera fornecer a atualização para dispositivos fora da China, que deverá ser o grande objetivo da marca para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech