1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei continua focada em tornar o HarmonyOS um dos sistemas mais usados no mercado, e parece que os números continuam a aumentar. De acordo com a informação mais recente da empresa, o HarmonyOS encontra-se atualmente a ser usado por mais de 240 milhões de utilizadores na China mensalmente.

 

Os novos dados foram revelados por Yu Chengdong, diretor executivo e CEO da Smart Device BG e CEO da Smart Car Solutions BU. Este novo valor revela-se como mais uma conquista para o sistema, que continua a demarcar-se para tornar o sistema da empresa um dos mais usados – pelo menos na China.

 

De momento o HarmonyOS apenas se encontra disponível para utilizadores que tenham dispositivos da Huawei na China, mas a empresa espera que deve lançar o mesmo noutros países no futuro – embora ainda não existe uma confirmação oficial de quando isso irá acontecer.

 

dados sobre harmonyOS

 

Tendo em conta que o sistema encontra-se inteiramente aberto, o mesmo pode ser adaptado para qualquer outro dispositivo além de smartphones, e até mesmo para além de dispositivos da Huawei. Os dados apontam que existem mais de 100 milhões de dispositivos de terceiros que estão a usar o sistema, o que indica que o mesmo já se encontra a ser utilizado em outros equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech