1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Grand Theft Auto

 

Os fãs de Grand Theft Auto aguardam ansiosamente por novidades sobre o próximo título da saga, que apesar de os rumores terem já indicado possíveis datas para chegar ao mercado, ainda nada de concreto foi revelado pela Rockstar Games.

 

Com a chegada da E3, o grande evento de jogos do ano, a Take-Two Interactive foi uma das empresas confirmadas para o mesmo, e alguns fãs acreditavam que era possível virem a surgir  novidades sobre jogos da editora no mesmo. No entanto, parece que isso não vai acontecer…

 

A Take-Two Interactive possui um evento dedicado para o dia 14 de Junho, onde se espera que a empresa vá realizar uma conferência. No entanto, o evento será focado nos princípios da empresa, e não em jogos de todo.

Segundo o calendário do evento, a Take-Two Interactive irá aproveitar o mesmo para deixar uma palestra sobre inclusão e diversidade, numa vertente mais responsável da empresa – e como tal não vão ser reveladas quaisquer novidades a nível de jogos.

 

Sem qualquer dúvida que estes temas são importantes de se debater, ainda mais de uma empresa como a Take-Two Interactive, no entanto os fãs que aguardavam algum género de novidade sobre os futuros jogos a chegar ao mercado infelizmente não terão grandes informações.

Além disso, a Rockstar Games não possui agendado nenhum género de evento dedicado para a E3, nem se espera que venha a participar diretamente no mesmo. Portanto, se esperava o evento para alguma novidade sobre o GTA 6, infelizmente vai ter de aguardar mais um pouco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech