1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Last of Us

 

Durante esta semana realizou-se o evento PlayStation Showcase, onde foram reveladas várias novidades para o mundo da PlayStation. No entanto, curiosamente, a Naughty Dog foi um dos estúdios que não aproveitou o evento para revelar novidades – e agora conhece-se o motivo para tal.

 

Os estúdios, que se encontram a criar a nova versão multi-jogador de The Last of Us, confirmaram durante o dia de hoje que o modo de jogo vai demorar um pouco mais a chegar do que o inicialmente esperado.

 

A partir do Twitter, a Naughty Dog publicou uma nota confirmando que necessita de mais tempo para desenvolver o modo, e lamentando à comunidade os atrasos. Os estúdios afirmam que este tempo extra vai permitir criar o jogo o melhor possível, e para que chegue a todos com a qualidade que se pretende.

Com isto, é possível que sejam ultrapassadas várias datas importantes para a saga, como é o caso do evento Summer Game Fest ou do decimo aniversário de The Last Of Us ter sido lançado na PS3.

 

mensagem deixada pelos estudios

 

No entanto, pouco depois da confirmação de o modo de jogo ter sido adiado, várias fontes indicaram ao portal Bloomberg que os estúdios estariam a considerar a viabilidade do modo de jogo – o que pode indicar que o mesmo ainda está a ser considerado para lançamento ou pode vir a ser descartado.

 

As fontes indicam que muitos dos programadores que estavam no projeto foram movidos para outros, e apesar de o mesmo ainda não ter sido cancelado, atualmente encontra-se com uma equipa de programadores consideravelmente mais pequena.

 

Existem receios, sobretudo, sobre se este modo de jogo iria ser cativante para os utilizadores, ou traria benefícios para os mesmos ao ponto de permitir que estes possam passar mais tempo dentro do jogo.

 

A Sony também terá pedido a um dos seus outros estúdios, a Bungie, para avaliar o trabalho que estaria a ser feito sobre o modo multi-jogador de The Last Of Us, e de forma a avaliar a viabilidade do mesmo – ao que os estúdios também indicaram existirem incertezas sobre o futuro do mesmo a longo prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech