1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Overwatch 2

 

Para os fãs que esperam Overwatch 2 e Diablo IV, não existem hoje boas notícias. Isto porque a Activision Blizzard decidiu, mais uma vez, adiar o lançamento dos dois títulos por tempo indefinido.

 

Numa altura em que a Blizzard se encontra a passar por uma fase complicada da sua história, depois de todas as acusações de assédio e más condições de trabalho, a editora revelou recentemente que o lançamento dos dois novos títulos vai ser novamente adiado, para permitir que as equipas de desenvolvimento possam trabalhar nos mesmos.

 

Em comunicado, a Blizzard afirma que ainda pretende fornecer vários novos conteúdos durante o próximo ano, mas que os dois jogos vão estar ligeiramente adiados - sem previsões de quando o lançamento poderá realmente acontecer.

 

comunicado da editora

 

De relembrar que tanto Overwatch 2 como Diablo IV foram revelados durante a Blizzcon 2019, sendo que, na altura, a editora deixou claro que ambos os títulos ainda se encontravam numa fase bastante inicial de desenvolvimento. Esperava-se que o lançamento acontecesse em meados de 2021, mas parece claro que isso não vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech