1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

A Blizzard acaba de revelar uma boa notícia para quem esteja a pensar comprar uma placa gráfica nas próximas semanas, sobretudo as mais recentes placas gráficas da empresa.

 

De acordo com o comunicado da Nvidia, quem compre uma NVIDIA da linha RTX 4000 até ao dia 13 de Junho, vai receber gratuitamente uma cópia do jogo Diablo IV. A oferta aplica-se, portanto, para quem pretenda comprar as placas GeForce RTX 4070, 4070 Ti, 4080, e 4090.

O código de oferta para o jogo, que vai ser fornecida aos donos das novas placas, conta ainda com conteúdos exclusivos in-game, tanto para Diablo IV como para World of Warcraft, Diablo III, e Diablo Immortal.

 

Além disso, a NVIDIA também confirmou que, para quem tenha as placas gráficas mais recentes da empresa, no evento Server Slam de Diablo IV – que se realiza entre 12 e 14 de Maio – os utilizadores terão a possibilidade de usar a tecnologia DLSS 3.

De relembrar que a versão final de Diablo IV encontra-se prevista de ser lançada no dia 1 de Junho para pré-vendas, e para o público em geral a 5 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech