1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Poco X2

 

A Poco pode já ter lançado o Poco X2 faz algum tempo, e na verdade existem atualmente mesmo modelos mais recentes que este. No entanto, recentemente vários utilizadores tem vindo a relatar um estranho problema com a câmara deste modelo em particular.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores do Poco X2 estão a reportar que a câmara não funciona corretamente. Quando se tenta abrir a aplicação da câmara, esta apenas apresenta um erro e fecha automaticamente.

Este problema parece ter começado a acontecer após uma recente atualização lançada para a app, que infelizmente alguns utilizadores terão instalado mesmo que a POCO confirme que esteve disponível durante pouco tempo.

 

Segundo a empresa, a falha afeta menos de 0.2% dos utilizadores do Poco X2 – embora este número ainda possa representar um volume elevado de utilizadores no final. O processo para resolver a falha passa por simplesmente limpar os dados da App da Câmara, a partir das Definições do Android, reiniciando o dispositivo em seguida.

 

Na maioria dos casos, isto será suficiente para resolver o problema. No entanto, caso não resolve, a empresa recomenda que o dispositivo seja reiniciado de origem, com todos os dados eliminados, ou então que se ative a garantia com um centro de assistência da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech