1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMac M1 da Apple

 

A Apple é bem reconhecida como uma marca que se prima pela qualidade dos dispositivos que fabrica, portanto, até mesmo os pequenos detalhes não passam despercebidos para quem espera qualidade da mesma.

 

Para quem tenha adquirido um dos novos iMac M1, no entanto, a experiência pode não estar a ser a melhor. O caso começou por ser relatado pelo youtuber “iPhonedo”, mas rapidamente se veio a confirmar que não é um problema isolado: alguns modelos estão a chegar com os ecrãs tortos.

 

apple imac m1

 

Pode parecer um problema pequeno, mas é algo que quando um utilizador repara, é praticamente impossível de deixar de se ver. E para quem tenha adquirido um novo dispositivo da empresa, ainda mais da Apple, isto é sem dúvida algo que não se deixa escapar.

A maioria dos utilizadores aponta que existem diferenças que variam entre 1 a 2 cm entre os extremos do ecrã. E como este se encontra fixo no suporte, não existe forma de o ajustar sem ser diretamente na linha de produção…

 

 

Até ao momento a Apple ainda não confirmou qualquer problema geral sobre este modelo, mas a verdade é que os relatos similares multiplicam-se por várias plataformas – incluindo os vários fóruns de suporte da empresa. A recomendação para quem esteja a ser afetado passa por levar o dispositivo a uma loja da Apple para “reparações”… que pode demorar bastante tempo a ser feito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech