1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X a deitar fumo

 

A nova consola Xbox Series X foi recentemente colocada à venda no mercado, para entusiasmo de muitos. No entanto, parece que nem todos estão a ter a experiência que se esperava, com vários relatos de utilizadores com problemas e até consolas que estão a libertar fumo!

 

Casos de problemas em novos produtos no mercado são algo consistente, pelo que quem compra os primeiros modelos da Xbox Series X também sabe que podem existir lotes com problemas. Tudo dependerá de como as marcas resolvem esses problemas, e neste caso a Microsoft.

 

Com mais utilizadores a terem acesso à Xbox Series X, começam a surgir no Twitter casos de utilizadores que reportam a consola a deitar fumo após algumas horas de funcionamento. O problema aparenta estar relacionado com o sobreaquecimento interno da consola, que parece estar a causar com que o plástico derreta e comece a produzir o fumo.

O utilizador do Twitter @Arek_Adamowicz revelou um vídeo onde é possível ver a consola a deitar uma quantidade elevada de fumo pela parte superior.

 

 

Para já, os detalhes sobre este caso ainda são algo incertos, portanto é preciso ter em atenção a origem dos vídeos. A Microsoft ainda não confirmou nenhum problema oficial com as unidades da consola, e a maioria dos relatos que existem pelas redes sociais normalmente são de casos mais simples - como o facto da consola não arrancar ou não carregar corretamente os jogos.

 

Existe também a possibilidade que este problema seja afeto a alguns lotes de consolas, e não na grande maioria, mas não deixa de ser um grave problema – sobretudo tendo em conta que o fumo ainda é libertado em quantidades algo elevadas.

Até ao momento a Microsoft ainda não clarificou exatamente os detalhes do problema, mas certamente que deverá encontrar-se a analisar o caaso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech