1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series X

 

Está a aproximar-se o final do ano, e com este chegam também as novas consolas da Microsoft e da Sony, que são algumas das novidades mais aguardadas dos últimos meses. No caso da Microsoft, depois de a empresa ter colocado as novas Xbox Series X e Series S em pré-venda em Portugal, chega agora a possibilidade dos interessados adquirirem ainda mais espaço para armazenamento com o “cartão SSD”.

 

A expansão oficial SSD de 1TB para a Xbox Series encontra-se agora disponível para pré-compra na loja oficial da Microsoft em Portugal. No entanto, o preço final deste pode não agradar a todos os bolsos, sendo que se encontra a ser disponibilizado por 249.99 euros.

Este valor corresponde a cerca de metade do preço a que a Xbox Series X se encontra a ser disponibilizada em Portugal, e certamente será um dos valores mais elevados na expansão do disco da consola.

 

discos expansão xbox series x

 

No entanto, é também importante relembrar que os jogos atuais possuem cada vez mais espaço necessário em disco para instalação, portanto o armazenamento disponível por padrão nas consolas da Microsoft pode nem sempre ser suficiente para guardar todos os jogos – sobretudo se os utilizadores tiverem a tendência de descarregar todos os títulos e manter os mesmos instalados na consola, mesmo que não os joguem durante meses.

 

Talvez seja mais sensato começar-se a verificar quais os títulos que realmente são necessários de se encontrarem instalados na consola, e quais os que podem sempre ser descarregados quando forem necessários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech