1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel Alder Lake

 

Sempre que novos produtos são lançados no mercado, os fabricantes tentam sempre que os revendedores dos mesmos tenham datas especificas para entrega dos produtos - ainda mais quando esses produtos possuem prazos de embargo.

 

No entanto, problemas acontecem, e parece que alguns utilizadores nos EUA estão a receber os seus processadores Intel Alder Lake um pouco mais cedo que o esperado.

A loja de componentes informáticos “Newegg” terá, por lapso, enviado algumas unidades dos novos processadores Intel Alder Lake para os seus clientes, isto antes da data que deveria ser suposto os mesmos receberem.

 

A Intel tinha indicado que os processadores apenas poderiam ser enviados para os consumidores a partir do dia 4 de Novembro, mas parece que devido a um erro alguns clientes receberam os mesmos mais cedo que o esperado, sendo que as imagens destes já se encontram a ser partilhadas pela Internet. No reddit encontram-se vários casos de embalagens dos novos processadores, que foram supostamente enviadas antes do esperado.

 

imagem de processador enviado pela empresa

 

A Newegg encontra-se agora a contactar os clientes em questão, pedindo que os mesmos não divulguem especificações do processador antes do previsto. Em parte isto acontece porque a empresa terá assinado um acordo de confidencialidade com a Intel, que impede a mesma de fornecer publicamente detalhes sobre o processador antes de uma data prevista - ou, neste caso, de enviar as primeiras unidades para os clientes.

 

No entanto, o acordo encontra-se criado entre a Intel e a Newegg, não diretamente com os consumidores. Como tal, estes não se encontram diretamente prejudicados caso realizem.

A boa notícia para a empresa é que, atualmente, ainda não se encontram disponíveis publicamente motherboards que suportem os novos processadores, o que pelo menos impede que possam surgir testes de benchmark dos mesmos antes do tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech